terça-feira, março 01, 2005

 

O rescaldo...


O sentimento de que a segunda-feira devia ser um dia eliminado do calendário é seguramente partilhado por muitos. Ontem, a minha segunda-feira foi especialmente dolorosa. Problemas em cima da secretária a acumularem-se, as aulas que costumam ser energizantes, pelo exercício mental a que dão direito, foram catastróficas. Os alunos parecia que se tinham demitido em massa para a “neverland”, e eu, num esforço inglório, simplesmente, não desenvolvia. Fui ao blog e coloquei o post “O concerto do grande mestre”, na tentativa desesperada de receber alguns feedback positivos, que revertessem este estado de espirito. Afinal,“what goes around comes around” excepto às segundas. Chego a casa, a antecipar a cumplicidade do meu sofá, quando realizo que a ida ao Modelo era inadiável. Até os básicos estavam em falta. Fiz a listinha da praxe, para tornar esta missão o mais eficiente e rápida possível. Após os primeiros segundos de adaptação à iluminação digna de qualquer gimnodesportivo que se preze, comecei a minha incursão. Não havia tostas melba, não havia pão de forma, não havia sumo de pêssego, não havia requeijão, não havia arroz basmati, não havia bacon, afinal “NÃO HAVIA....”. Pena que os correios aquela hora estivessem fechados, seguramente ter-me-ia irritado menos.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com