sexta-feira, abril 15, 2005

 

A fine darn day

Image hosted by Photobucket.com
Pois é, hoje está um dia lindissímo, um sol maravilhoso e caloroso de que já tinha saudades, pois quando fui de férias de Páscoa para o continente (sei de alguém que não acha piada nenhuma a este termo) saí da Terceira com chuva, cheguei ao continente no dia em que São Pedro se lembrou de abrir a torneira e quando cá cheguei lá levei outra vez com a chuva, mas hoje finalmente faz sol. Embora me pareça que vá ser sol de pouca dura, pois há um dito popular que reza que quando se avista da Terceira o Pico, dali a três dias chove. Portanto tenho três dias para aproveitar le soleil, era bom que desta vez houvesse excepção a esta "regra popular".
Outra coisa que me apraz neste dia é que finalmente estou a ter lições de natação, pois, apesar de sempre ter vivido junto ao mar tinha-lhe uma certa fobia, não conseguia estar em sitios onde não tinha pé, tinha medo de cair. Mas hoje consegui dar umas braçadas sem a prancha de apoio, foi uma sensação espectacular de liberdade e de conseguir quebrar o medo (pois para mim corajoso é aquele que tinha medo mas que mesmo assim se aventurou).
E aqui fica um registo de um dia que nunca esquecerei.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com