sexta-feira, abril 29, 2005

 

Portugal no seu melhor...


Image hosted by Photobucket.com

Vivemos num pais maravilhoso, pois está provado que somos uma nação riquíssima e não paupérrima como os estudos realizados indicam, pois as dívidas do Totonegócio foram adiadas até 2010 pelos Assuntos Fiscais do anterior Governo.
Mais ainda porque esta noticia "Portugal deve 38 milhões de euros a organizações científicas internacionais"são vozes na nossa cabeça, não é a realidade.

Toda a gente em Portugal sabe nadar (yo), portanto"Não existe lei que regulamente a contratação de nadadores-salvadores",pois devem estar todos a aprender a nadar como eu.
"Quase 2 mil milhões de euros de prejuízo segundo estimativa da Federação dos Agricultores do Baixo Alentejo para a seca",
e "um terço do solo europeu em risco de desertificar" isto da seca é uma brincadeirinha de São Pedro, logo, logo ele vai repôr o stock de água, e vai ficar tudo bem, portanto vamos todos relaxar para a banheira.
"Caixadirecta online "pirateada". Ataque informático tem como objectivo o acesso às contas dos clientes"
Ninguém precisa de carcanhol , portanto pirateiem à vontade

"Socialistas diminuem estado de graça e PSD recupera, CDS continua a resvalar. O BE a crescer. E o PCP a sedimentar votos"
, sim porque nisto da politica a medição é feita por estados de graça e não por aquilo que realmente fazem, claro está que se fazem bem feito nós gostamos mais deles, mas será esta a visão correcta das coisas, porque na minha visão se uns caem do seu estado de graça para o estado de desgraça, os outros não têm necessariamente de subir por esta razão, que fiquem todos no estado da desgraça e voltem a subir por mérito próprio.
"Uma nova investigação desmistificou a relação entre os casos de leucemia na infância e a proximidade com linhas de alta tensão."
, portanto fiquemos todos mansos e nada de reclamar nem com a EDP nem com a EDA, vamos embelezar o quintal com cabos e postes de alta tensão, pois com esta seca toda podem muito bem virar as novas árvores do futuro, basta ter um pouco de imaginação e fazer um embelezamento das próprias.
E vou terminar por aqui, para não correr o risco de dizerem que estão a ler o jornal nacional da TVI online.
E sim estou com a neura.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com