terça-feira, maio 31, 2005

 

Blow the 25 candles


Image hosted by Photobucket.com
Hoje acordei bem disposta, para começar porque faço uns modestos 25 anitos. Para uns é quase nada para outros já são alguns, para mim em particular confesso que ainda estou no ínicio de uma longa estrada que por vezes será sinuosa; sempre a direito e com bom piso; em rota de colisão com algo; uma alternância entre buraco e lomba; por vezes sem rails de protecção e com um precipicio ali ao lado; talvez algumas derrocadas; belas paisagens; algumas ultrapassagens; bifurcações e encruzilhadas e sei lá mais o quê. O certo é que vivo e tento aproveitar ao máximo o presente apesar de por vezes o futuro me assustar, pois olho, principalmente para os meus pais e graças a esforços tomados conseguiram criar a minha familia com estabilidade e proporcionaram-me a mim e aos meus irmãos condições que na nossa idade eles não tiveram hipotese de ter (e questiono-me se terei essa capacidade, eu um rebento desta era do consumo exarcebado) e agradeço-lhes do fundo do coração, pois tudo o que sou hoje é em grande parte fruto desse esforço. Mas lamentos e preocupações à parte hoje acordei bem disposta.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com