sexta-feira, maio 06, 2005

 

Ria se achar piada...

Image hosted by Photobucket.com

Após o cliente se sentar confortavelmente no sofá, o psicólogo começa a consulta, "Não estou por dentro do seu problema" diz o psicólogo. "Portanto, talvez fosse bom começarmos pelo início." "Claro." Responde o cliente. "No início, criei os Céus e a Terra..."

Um sujeito vai ao psicólogo. Na primeira consulta diz, "Tenho um problema. Parece que não consigo fazer amizades. Será que pode ajudar-me, seu parvo?"

Um psicótico pensa que dois mais dois são cinco. Um neurótico sabe que dois mais dois são quatro - mas detesta-o.

Um psicólogo está numa festa a falar com um pequeno grupo de pessoas quando, repentinamente, surge um homem pelas suas costas e lhe bate no ombro. O psicólogo vira-se para trás e o sujeito derruba-o. O psicólogo levanta-se, compõe-se, vira-se para o grupo e diz: "O problema é dele."

Cliente: Sr. Doutor, a minha mulher acha que eu estou louco porque gosto de salsichas!.... Psicólogo: Isso é absurdo! Eu também gosto de salsichas. Cliente: Óptimo! O Dr. devia visitar-me e ver a minha colecção. Tenho centenas!…




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com