segunda-feira, junho 27, 2005

 

So tell everybody that i´m back in town

Finalmente as Sanjoaninas chegaram ao fim, e é um finalmente dito com alivio pois este ano vivi e vi as festas de outra perspectiva, a de uma trabalhadora numa tasca. Foram 10 dias estafantes, quer fisica e mentalmente, por vezes mais parecia que estava a trabalhar numa ala de psiquiatria. As Sanjoaninas na perspectiva de quem trabalha é um tanto ao quanto estranha, observam-se comportamentos e posturas que nem ao diabo lembra, parece que as pessoas aguardam esta altura para estravazar e para cometer os mais loucos excessos e devaneios. Fiquei chocada com a quantidade estúpida de alcool que os adolescentes ingerem e para pior tudo à base de shot's, pediam-me para fazer shot's potentissimos cada um com um nome melhor que o outro, pediram-me logo no dia um, uma "sepultura", fiquei sem perceber o que era e então lá me explicaram que era um shot à base de absinto e goldstrike, lá beberam o mix de rajada e faziam uma cara que mais parecia que as tripas iam saltar fora, confesso que já tava farta de fazer shot's, pois juntavam-se adolescentes em histeria colectiva "oh senhora, são 15 shot's", só me apetecia gritar "bazem para a tasca ao lado, estamos encerrados, tipo para sempre". Mas, apesar de tudo não foi tudo negro, aconteceram coisas engraçadas, conheci pessoas com ondas engraçadas e também me diverti um bocadito. Agora analisando o blog, as Sanjoaninas realmente provocaram um blackout felino na blogoesfera, mas agora quem vai tirar umas férias de gente sou eu, vou-me cingir ao conforto do meu lar e contactar com menos gente possível pois foi tal a dose que tenho de recuperar para aguentar a pressão da everyday life. Já agora, vi que o foguetabrase deu pela nossa ausência e mudou de look, tal como o :Ilhas ainda não me habituei muito aos novos templates, mas como tudo na vida é só uma questão de tempo. A nossa Miauu Solange está de parabéns, um quarto de século feitos ontem, um ronron muito grande para ela que, na semana passada esteve com uma amigdalite terrivel mas da qual já recuperou e já está capaz.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com