sexta-feira, outubro 21, 2005

 

Desabafo

Image hosted by Photobucket.com

Hoje de manhã quando estava a arranjar-me para sair, percebi que tinha sido assaltada. Fui buscar o relógio para o colocar e não estava no seu lugar, como também não estavam nenhumas das minhas jóias. Não, não fui assaltada durante a noite, assaltaram-me a casa durante o dia de ontem. O relógio não estava comigo, porque como passei o dia no laboratório não coloquei nem relógio nem anéis. Além das perdas económicas, que foram significativas, quase todas aquelas jóias tinham uma história e essa nunca será recuperada. Não levaram mais nada, pelo que é fácil perceber que serviram para adiar a ressaca por mais alguns dias. Mas pior que tudo isso, é a sensação de violação de privacidade, como se de repente o meu espaço mais íntimo se tivesse tornado vulnerável.




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com