segunda-feira, fevereiro 06, 2006

 

Departures

Image hosting by Photobucket
Existem por vezes momentos complicados na nossa vida, especialmente quando pessoas de quem gostamos muito têm de partir por qualquer que seja o motivo. Pois somos feitos de pessoas e quando essas partidas acontecem uma parte de nós também se vai, porque certas palavras, certas privates jokes... enfim, vivências que só fazem sentido com determinadas pessoas. E para mim é mais dificíl para quem fica do que para quem vai, a minha mãe fez-me perceber isto, quando vim para a Terceira estudar, eu apesar das saudades, conheci um mundo novo, a minha mãe ficou com o mesmo mundo subtraído pela minha ausência. Escrevo isto porque a nossa muito querida Miauu Solange está neste momento a caminho dos States onde irá ficar até Agosto a estagiar, vou sentir imensas saudades dela, pois é uma amiga insubstituivel, claro que a internet irá servir para matar saudades, mas nunca é o mesmo, é impessoal. Vemos palavras no ecrã, mas não ouvimos a sua entoação, a sua gargalhada, não sentimos o calor, a emoção.
A solange prometeu continuar a postar do outro lado do atlântico sobre as suas aventuras, portanto espero que cumpras a promessa porque quero estar updated.
Um abraço grande e sei que mais do que te divertir, vais divertir.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com