quinta-feira, abril 20, 2006

 

Somos 80% de água...

A pesquisa revolucionária do Dr. Emoto, um cientista japonês que fez descobertas incríveis sobre a àgua, documentadas fotográficamente, abriu portas a uma nova consciência do recurso terrestre mais precioso.

Sinfonia de Mozart
Image hosting by Photobucket
O que pôs o Dr.Emoto na linha da frente do estudo da água é a crença de que os pensamentos e sentimentos afectam a realidade física. Pela produção de diferentes intenções focalizadas através de palavras ditas e escritas e também pela música, visualiza-se uma "mudança de expressão" da àgua.

Metes-me Nojo
Image hosting by Photobucket
Basicamente, o que o Dr. Emoto fez, foi capturar as "expressões" da água, através de um poderoso microscópio num quarto com temperaturas baixas e capturou as "expressões" com fotográfias de alta velocidade, para assim capturar os cristais recém formados das amostras congeladas de água. No entanto nem todas as amostras de àgua cristalizaram, as que foram recolhidas de rios extremamente poluídos permaneceram no estado em que a àgua normalmente se encontra.

Amor e Gratidão
Image hosting by Photobucket
Apercebeu-se que os flocos de àgua de nascentes não poluídas e àgua que esteve exposta a palavras ternas e doces adquiriam padrões brilhantes, complexos e coloridos, em contraste, as àguas poluídas, ou expostas a pensamentos negativos adquiriam formas incompletas, padrões assimétricos e cores escuras.

Música Heavy Metal
Image hosting by Photobucket
As implicações desta pesquisa criam uma nova perspectiva de como nós podemos ter um impacto positivo na terra e na nossa saúde, mostra-nos como os nossos pensamentos, atitudes e emoções enquanto humanos possuem um enorme impacto no nosso ambiente.




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com