quarta-feira, julho 26, 2006

 

Portugueses campeões em curtas...

Photobucket - Video and Image Hosting
Os homens portugueses, de acordo com um estudo de uma revista internacional , estão em primeiro lugar em relacionamentos breves. O inquérito abrangeu vários países em todo o mundo.
Oitenta e um por cento dos homens portugueses dizem-se adeptos das aventuras de uma noite, daquelas que nem dão tempo para um pequeno-almoço a dois. Uma classificação imbatível a nível mundial. Os lusos ficam à frente dos brasileiros e dos australianos.
Mas Portugal também tem bons resultados no cavalheirismo. Numa relação sexual mais de metade dos portugueses desejam acima de tudo o prazer da mulher. Número só superado pelos indonésios.
As conclusões vêm no estudo que avaliou o tema sexo em 40 mil homens de 42 paises. Mais a par da média mundial, 51 por cento dos portugueses garante ser fiel, categoria ganha por polacos e alemães.
Portugal perde sim na criatividade sexual. Quatro posições por relação sexual, apenas metade das experimentadas pelos hungaros. E, perde também no desempenho. Em média os portugueses não aguentam 20 minutos até ao climax. Os mexicanos vencem com 23 minutos.
Globalmente, a maioria dos inquiridos (84 por cento) pratica sexo na cama, mas 57 por cento já experimentou no carro, 51 por cento na cozinha e 41 por cento num bosque. Em percentagens muito menores há quem tenha tido relações sexuais em transportes públicos, taxis e aeroportos.
In: Sic Online



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com